Política de Trocas e Devolução
Política de Trocas e Devolução
Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 10 dias úteis após a coleta. As seguintes condições devem ser observadas:
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;
O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.
O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para contato.papas@gmail.com e informe:
Nome do produto;
Número do pedido;
E-mail cadastrado na compra;
Motivo para troca ou devolução;
Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;
Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).
Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor do pagamento pelo produto e pelo frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 dias diretamente pela gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.
Boleto ou PIX: Transferência para conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias após a confirmação da devolução.
FORMAS DE CONTATO
Endereço: Rua Heloisa Oliveira Evangelista, 240
Parque Campolim
SOROCABA - SP
18048-123
Brasil
CNPJ:36.761.879/0001-31
Contato: wats. (11) 97816.3338