Política de Trocas e Devolução

Você pode solicitar uma troca ou devolução de um produto em até 10 dias úteis após a coleta. As seguintes condições devem ser observadas:

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem compromisso de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido;

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) fixadas, manuais e todos os acessórios que o acompanham.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para contato.papas@gmail.com  e informe:

Nome do produto;

Número do pedido;

E-mail cadastrado na compra;

Motivo para troca ou devolução;

Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;

Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).

Confirmadas todas as questões relativas à devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor do pagamento pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 10 dias diretamente pela gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.

Boleto ou PIX: Transferência para conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias após a confirmação da devolução.

 

FORMAS DE CONTATO

Endereço: Rua Heloisa Oliveira Evangelista, 240 

Parque Campolim

SOROCABA - SP

18048-123

Brasil
CNPJ:36.761.879/0001-31
Contato: wats. (11) 97816.3338